segunda-feira, 19 de março de 2012

REFLEXÃO!!

Confiança

Levanto -me hoje
pela força da DEUS 
para me guiar,
para me amparar.
Comigo está CRISTO.

        CRISTO  comigo
CRISTO diante de mim, 
CRISTO atrás de mim, 
CRISTO em mim.
CRISTO acima de mim,
CRISTO abaixo de mim, 
CRISTO à minha direita, 
CRISTO à minha esquerda, 
CRISTO em comprimento,
CRISTO  em largura,
CRISTO   em   altura .


Levanto-me hoje
com uma força poderosa.
CRISTO caminha comigo, 
CRISTO é o meu apoio.
Permanece sempre comigo.



FELIZ DIA DE SÃO JOSÉ, 
FELIZ DIA DO CARPINTEIRO,
FELIZ DIA DO MARCENEIRO!!!

E FELIZ DIA DO PAI...
BEIJINHOS E ATÉ JÁ....
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         

2 comentários:

  1. BOA TARDE AMIGA.
    MUITO LINDA ESSA MENSAGEM.
    FELIZ DIA do artesão.
    Marli

    ResponderEliminar
  2. Olá Quenina,

    Nesta época festiva não podia deixar de vir aqui te desejar uma Páscoa muito feliz na companhia de todos os teus entes queridos.
    Beijinhos
    São

    ResponderEliminar